

Do SLA ao XLA
Mapear e otimizar os processos do seu negócio
✅ Modernização
Não deixe de verificar os ganhos de escala e de margem de lucro que podemos ajudá-los a obter com melhoria de processos e procedimentos para prestação de um serviço mais eficaz, com maior inserção de tecnologia e que satisfaça ainda mais seus clientes.
✅ Aceleração
Utilizamos um modelo que alia estratégia com eficiência operacional e um programa de controle e melhoria contínua. Para isso buscamos inputs de diversos frameworks, para formular um modelo ágil e eficiente, que facilmente é customizado à sua necessidade.
✅ Versatilidade
Se você busca melhorar a qualidade dos processos de serviços internos e externos da sua empresa, vamos otimizar custos e aumentar a performance de valor ao negócio. Possuímos uma gama de atuação para apoiá-lo nesse processo de avanço tecnológico.
✅ Experiência do Cliente
Com certeza você deve estar buscando formas de inovar nos serviços prestados a seus clientes por meio da tecnologia, podemos ajudá-lo na definição da melhor estratégia para que a tecnologia torne seu produto ou serviços um diferencial no mercado e na sua área de atuação.

✅ Gestão de Incidentes e Solicitações - SLA
✅ Gestão de Nível 1, Nível 2 e Nível 3
✅ Gestão de KB - Base de conhecimento
✅ Gestão de Ativos - inventário
✅ Gestão de Experiência - XLA



