top of page
  • LinkedIn
Next 360.png

Do SLA ao XLA

Mapear e otimizar os processos do seu negócio

✅ Modernização

Não deixe de verificar os ganhos de escala e de margem de lucro que podemos ajudá-los a obter com melhoria de processos e procedimentos para prestação de um serviço mais eficaz, com maior inserção de tecnologia e que satisfaça ainda mais seus clientes.

✅ Aceleração

Utilizamos um modelo que alia estratégia com eficiência operacional e um programa de controle e melhoria contínua. Para isso buscamos inputs de diversos frameworks, para formular um modelo ágil e eficiente, que facilmente é customizado à sua necessidade.

✅ Versatilidade

Se você busca melhorar a qualidade dos processos de serviços internos e externos da sua empresa,  vamos otimizar custos e aumentar a performance de valor ao negócio. Possuímos uma gama de atuação para apoiá-lo nesse processo de avanço tecnológico.

✅ Experiência do Cliente

Com certeza você deve estar buscando formas de inovar nos serviços prestados a seus clientes por meio da tecnologia, podemos ajudá-lo na definição da melhor estratégia para que a tecnologia torne seu produto ou serviços um diferencial no mercado e na sua área de atuação.

marca_bis_cor_horizontal.png

✅ Gestão de Incidentes e Solicitações - SLA

✅ Gestão de Nível 1, Nível 2 e Nível 3

✅ Gestão de KB - Base de conhecimento

✅ Gestão de Ativos - inventário

✅ Gestão de Experiência - XLA

marca_bis_cor_horizontal.png
bottom of page