top of page
  • LinkedIn

BIS Academy

marca_bis_cor_vertical.png

Da Operação à Gestão Estratégica

Capacitação prática e transformadora para profissionais de TI e de experiência do cliente que querem dominar o XLA (Experience Level Agreement) e aplicar esse conceito em toda a jornada da operação diária até a gestão estratégica.

​

✅ Objetivo

Ampliar visão, maturidade e impacto dos profissionais, conectando SLA + XLA à estratégia do negócio e impulsionando a evolução de carreira.

​​

✅ Público-Alvo

  • Analistas N1, N2 e N3 que querem subir na carreira.

  • Supervisores e Coordenadores de Service Desk, NOC e Field Service.

  • Gestores de TI e líderes que buscam alinhar experiência à estratégia.

  • Profissionais que desejam se diferenciar em Customer Experience e Employee Experience.

​​​​​

✅ Diferenciais

  • Conteúdo aplicável no dia a dia.

  • Foco em evolução profissional.

  • Metodologia com cases reais.

  • Mentoria personalizada.

​​

✅ Garanta sua vaga agora e dê o próximo passo na sua carreira!

marca_bis_cor_horizontal.png

✅ Modernização dos Serviços

✅ Metodologia Ágil

✅ Versatilidade

✅ Jornada de Aprendizado

✅ Gestão de Experiência - XLA

marca_bis_cor_horizontal.png
bottom of page